+55 31 3775-0709 | +55 31 9 9190-0151
Aparelho de Radiofrequência - MultiShape com Endermologia Super Pulse

Qual aparelho de radiofrequência ter em sua clínica?

Quando falamos das diversas tecnologias presentes no mercado de estética, uma pode ser considerada unanimidade em questão de resultados e versatilidade no tratamento: a radiofrequência.

Essa terapia é uma excelente opção para combater os maiores inimigos das mulheres: a celulite, gordura localizada e flacidez. Por isso, as melhores clínicas de estética precisam oferecer esse tratamento, já que a demanda é grande e os resultados certos.

Com dezenas de equipamentos disponíveis no mercado, como escolher o aparelho de radiofrequência correto para oferecer aos seus clientes? Bem, nesse artigo falaremos um pouco sobre a tecnologia e te mostraremos qual é a melhor opção de aparelho de radiofrequência atualmente. Veja só!

Qual é a tecnologia da Radiofrequencia?

A radiofrequência é uma tecnologia que tem como base a emissão de ondas eletromagnéticas de alta frequência (compreendidas de 0,3 MHz até 3 MHz) que provocam diatermia, ou seja, provocam um aquecimento através da conversão da energia elétrica em energia térmica.

Esse aquecimento acontece pois, ao terem contato com o tecido, as ondas eletromagnéticas provocam uma ligeira fricção ou resistência dos mesmos, o que eleva sua temperatura naquele local atingido para, em média, de 40 a 43C.

O calor gerado pela radiofrequência é de dentro para fora, o que é chamado de calor por conversão, e atinge até as camadas mais profundas da pele. Ao detectar a elevação da temperatura local, o organismo responde gerando alguns efeitos benéficos e desejados em tratamentos estéticos, que vamos detalhar mais adiante.

Quais são os benefícios da Radiofrequencia?

O aparelho de radiofrequência é muito utilizado na área da estética por já ter seus benefícios mais que comprovados para diversos tipos de tratamentos.

Como dito anteriormente, ao detectar uma temperatura mais elevada do que a comum no corpo humano, o organismo responde fisiologicamente com alguns efeitos benéficos, são eles:

  • Aumento da vasodilatação local e consequente melhoria da circulação sanguínea;
  • Aumento da oxigenação, aporte de nutrientes e oligoelementos nos tecidos;
  • Melhora e acelera a drenagem de toxinas e radicais livres;
  • Melhora do trofismo tissular;
  • Melhora da qualidade dos adipócitos, do colágeno e da elastina;
  • Provoca a lipólise homeostática;
  • Reorganização das fibras de colágeno e elastina já existentes;
  • Estimula a neocolagênese;
  • Melhora a hidratação do tecido;
  • Melhora a atividade metabólica e enzimática;
  • Reduz o tecido subcutâneo e a camada de gordura;
  • Auxilia no rompimento dos septos fibrosos da celulite – FEG.

Quando é indicado utilizar o aparelho de Radiofrequência?

Todos os benefícios proporcionados pelo equipamento de radiofrequência citados acima fazem com que o tratamento seja indicado para:

  • Diminuição de rugas e outros sinais do envelhecimento;
  • Redução da lipodistrofia ginóide (celulite);
  • Melhora do contorno facial e corporal;
  • Redução da flacidez facial e corporal;
  • Redução da gordura localizada.

Qual aparelho de radiofrequência levar para sua clínica?

Para aqueles profissionais que buscam por um equipamento de radiofrequência de alta tecnologia para sua clínica ou para investimento, muitas são as opções disponíveis no mercado. Porém, ao analisar essas opções, várias tem que ser as considerações a serem feitas, bem como analisar o custo-benefício de cada uma delas é essencial.

Partindo do princípio de que os resultados da radiofrequência podem ser potencializados se o tratamento for combinado com outras tecnologias, a vantagem maior ao escolher um equipamento é já escolher um que ofereça também as terapias a serem combinadas. É o caso do MultiShape, da Innove Med.

Esse aparelho, além de ser equipado com uma radiofrequência multipolar, ele também possui a endermologia Super Pulse (exclusivo sistema de sucção para efeito vibratório suave e potente) e uma Cavitação super poderosa de 38 KHz.

O MultiShape conta com 4 aplicadores com funções específicas no tratamento e ergonomicamente projetados para maior precisão na aplicação, sendo um deles ideal para lifting da área dos olhos e pescoço.

Além disso, o aparelho de radiofrequência MultiShape possui sistema de LED vermelho e azul e tecnologia integrada para reduzir o som vibracional e mais dois tipos de pulso além do Super Pulse para o sistema de vácuo, o contínuo e o Pulse.

Com todos esses diferenciais, o MultiShape é a escolha certa! Solicite o contato de uma de nossas consultoras no formulário abaixo e receba um orçamento.

Informações do autor

Equipe Innove Med

Sem Comentários

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
💬 Precisa de ajuda?