+55 31 3775-0709 | +55 31 9 9190-0151
Como funciona a depilação a laser Galaxy Fiber

Depilação a laser Galaxy Fiber: como funciona e por que você deveria oferecer na sua clínica?

A depilação a laser Galaxy Fiber é segura e confortável graças a sua ponteira resfriada que gera máximo conforto durante as sessões. Entenda como a tecnologia age nos pelos e o que fazer para obter resultados satisfatórios.

Um dos tratamentos mais procurados nas clínicas de estética, a depilação a laser tem ganhado cada vez mais adeptos que buscam se livrar dos pelinhos pelo corpo de forma mais confortável e duradoura dos que os métodos tradicionais.

Os pacientes que procuram pela depilação a laser estão querendo resultados satisfatórios, com alta durabilidade e poucos efeitos colaterais. E para atendê-los, os empreendedores da área de estética tem,, disponíveis no mercado, alguns tipos de aparelhos de depilação, que se diferem, principalmente, por seus comprimentos de onda.

Com tantas opções, é fácil ficar na dúvida de qual investimento fazer na hora de decidir qual aparelho comprar. Por isso, hoje vamos falar um pouco sobre a Depilação a laser Galaxy Fiber, uma das principais tecnologias disponíveis no mercado. Veja!

Como funciona o Galaxy Fiber?

Para entendermos o mecanismo de ação do Galaxy Fiber para destruição do pelo, vamos entender um pouco sobre a fisiologia do mesmo.

O folículo piloso ou unidade folicular é uma estrutura complexa, composta por 1 fio de pelo, com seu respectivo bulbo, glândula sebácea e sudorípara e músculo piro-eretor.

O ser humano tem em torno de 5 milhões de folículos por todo o corpo e todos esses pelos podem ser encontrados em três fases de crescimento: anágena, catágena e telógena. Para a depilação a laser ser eficaz, deve atingir o pelo em sua fase anágena, que é quando há uma grande concentração de melanina no bulbo piloso.

Ao emitir o laser, que é uma luz concentrada em uma determinada frequência, o aparelho de depilação a laser Galaxy Fiber tem como alvo a melanina do pelo. Com o disparo, o equipamento promove o aquecimento do bulbo capilar e tem, como consequência, a coagulação das proteínas da papila folicular. Esse processo causará a destruição do pelo, impedindo seu crescimento.

Como é o tratamento de depilação a laser com o Galaxy Fiber?

Somente os pelos que se encontram na fase anágena são atingidos pelo laser. Considerando que os vários pelos do corpo se encontram em fases diferentes de crescimento, são necessárias várias sessões até que todos eles sejam destruídos. Sendo assim, para que se alcance resultados satisfatórios, são necessárias de 6 a 10 sessões, com intervalo entre 30 a 45 dias para que os pelos iniciem novos ciclos de crescimentos até que chegue à fase ideal para o tratamento.

Com relação ao conforto do paciente na depilação a laser Galaxy Fiber, não há o que se preocupar! A ponteira do equipamento é resfriada, o que gera máximo conforto durante as sessões.

Por que adquirir o aparelho de depilação a laser Galaxy Fiber?

  • Garantia incomparável de 20 milhões de disparos ou 20 meses de uso;
  • Tecnologia inovadora, sendo o primeiro laser de Diodo por fibra ótica do Brasil;
  • Poderoso e compacto, pesando apenas 22kg, o que elimina a necessidade de grandes espaços físicos;
  • Design revolucionário, com ponteira leve, anatômica e resfriada;
  • Maior velocidade no procedimento através das configurações em modo Varredura e Single Pulse HR, que proporciona sessões mais rápidas e confortáveis;
  • Equipamento de fácil aplicação, com software intuitivo em português e painel de ajustes touch screen;
  • Realiza depilação a laser segura em todos os fototipos, inclusive em fototipo VI;
  • Baixo custo de manutenção e alta produtividade, o que gera mais lucratividade.

Adquira já o seu Galaxy Fiber

Ainda tem dúvidas sobre a depilação a laser Galaxy Fiber? Deseja mais informações de como tê-lo em sua clínica? Preencha o formulário abaixo e receba mais informações.

Informações do autor

Priscila Gonçalves

Sem Comentários

Postar Comentário