+55 31 3775-0709 | +55 31 9 9190-0151
Milene Rodrigues após tratamento de rejuvenescimento com Raytrace

Conheça o procedimento de rejuvenescimento da pele feito pelas famosas Milene Domingues e Solange Frazão

Quem vê as famosas com a aparência impecáveis na televisão pode até achar que elas são privilegiadas e não precisam fazer nada para ficarem bonitas. Mas, se engana quem pensa assim. Para realçar e manter a beleza, as celebridades passam por uma rotina de cuidados que envolve atividades físicas, boa alimentação e procedimentos estéticos corporais e faciais. Estes últimos geralmente com o objetivo de atingir um rejuvenescimento da pele. Afinal de contas, elas são gente como a gente e também sofrem com os efeitos do envelhecimento.

Como aliados para quem busca procedimentos que fazem o rejuvenescimento, existem no mercado algumas alternativas, sendo o laser a mais conhecida. Porém, por ser uma terapia muito agressiva e com um tempo maior de recuperação, muitas pessoas ficam receosas em recorrer a esse tipo de procedimento. Ainda mais quando o paciente é famoso e depende da sua imagem profissionalmente.

Hoje, o Raytrace se tornou a principal tecnologia usada pelas celebridades para rejuvenescimento de pele, como é o caso da Milene Domingues, comentarista esportivo e ex jogadora de futebol, e da Solange Frazão, palestrante e apresentadora.

A tecnologia Raytrace para rejuvenescimento de pele

A tecnologia Raytrace, desenvolvida pela Seoulin Medicare, utiliza a pressão atmosférica para gerar uma pluma iônica que, em contato com a pele do paciente, desencadeia uma série de efeitos fisiológicos benéficos para o rejuvenescimento da pele.

Os grandes vilões do envelhecimento são os radicais livres, elementos resultantes de reações químicas comuns do organismo, mas que se produzidos em excesso e se acumularem, podem desequilibrar as células sadias e levar a um enfraquecimento do sistema imunológico, contribuindo para o envelhecimento da pele.

Esse acúmulo de radicais livres também se dá, dentre outros fatores, por causa do avançar da idade, uma vez que com o passar do tempo o organismo tem a sua capacidade de neutralizá-los reduzida.

As ponteiras do Raytrace e possíveis aplicações

O Raytrace possui dois aplicadores exclusivos: o Raytrace e o Raytrace Shower, que permitem trabalhar diferentes regiões e com objetivos diferentes.

A ponteira Raytrace gera uma ação mais ablativa (localizada), sendo mais indicado para remoção de cicatriz e estria, tratamento para acnes, remoção de rugas dos olhos/lábios, definição do contorno labial, arqueamento da sobrancelha, remoção de lesões e manchas e levantamento da pálpebra e nariz.

Já o Raytrace Shower tem ação não-ablativa, sendo inovadora e exclusiva por proporcionar todo o efeito da pluma iônica em frações. Ela é indicada para tratamento de acne, efeito anti-inflamatório, sistema de esterilização, clareamento, estímulo de colágeno e elastina, aumento da capacidade de hidratação e tonificação da pele.

A ação do Raytrace na pele

Ao entrar em contato com a pele, a pluma iônica faz a sublimação da superfície, podendo atingir uma temperatura de 1000°C. Porém, essa temperatura é apenas superficial. A ação mais profunda se dá na derme, abaixo a 40°C, o que mantém os benefícios da tecnologia, mas preserva as estruturas celulares.

Através da alta concentração de energia gerada pela pluma iônica das ponteiras do Raytrace, há uma indução do reequilíbrio da polaridade da membrana celular, que fica desequilibrada com a ação dos radicais livres. Ademais, o Raytrace é capaz de combater a ação desses elementos, tendo ação antioxidante e fazendo com que as células funcionam de forma perfeita, gerando uma cascata de efeitos fisiológicos benéficos para o rejuvenescimento da pele. Por exemplo, proporcionando o aumento da capacidade de hidratação da pele e aumento na produção de colágeno e novas fibras elásticas.

A aplicação com a ponteira Raytrace permite a utilização de anestésico local, tornando o procedimento muito mais confortável para o paciente.

Já com a aplicação do Raytrace Shower, há uma melhora da hidratação devido à mudança de permeabilidade da membrana plasmática, com o trânsito livre de sódio, potássio e líquido extracelular. Essa regularização facilita a passagem de líquidos, tornando a pele mais tonificada e luminosa. Além de esterilizar, regenerar e estimular o colágeno.

A tecnologia Raytrace age de forma mais profunda que o laser e não gera agressões. Ele sublima a pele, enquanto o laser provoca queimaduras. Por esse motivo, a recuperação dos tratamentos de rejuvenescimento de pele realizados com o Raytrace é até 3 vezes mais rápida e com resultados também excelentes.

Vantagens de usar o Raytrace em procedimentos para rejuvenescimento

  • Tratamento até 3 vezes mais rápido, quando comparado a outros procedimentos, como o laser;
  • Forte esterilização local, praticamente zerando o risco de infecção;
  • Aumenta a elasticidade da pele, equilibrando os íons no tecido celular;
  • Poderoso efeito antienvelhecimento ao estimular a produção de colágeno e fibroblastos;
  • Aumento da taxa de absorção e hidratação da pele;
  • Efeito de tonificação, reforçando a absorção de cosméticos clareadores e hidratantes;
  • Com alto poder de esterilização, elimina as bactérias que causam vários problemas de pele;
  • Oferece uma alternativa segura e eficaz além dos procedimentos cirúrgicos, reduzindo o tempo de recuperação e quaisquer complicações após a cirurgia.

Está sendo super aprovado pelas celebridades

A tecnologia Raytrace hoje é uma excelente opção para rejuvenescimento de pele, que antes só era possível com o Laser de CO2 e Erbium.

Com essa tecnologia disponível, todos os traços podem ser harmonizados através de um planejamento personalizado, feito de acordo com o perfil de cada paciente, como foi feito pela Dra. Kátia Volpe com as celebs Milene Domingues e a Solange Frazão.

Solange Frazão e Milene Domingues realiza tratamento facial com Raytrace, na Clínica Médica da dermatologista Dra. Kátia Volpe.

Solange Frazão e Milene Domingues realiza tratamento facial com Raytrace, na Clínica Médica da dermatologista Dra. Kátia Volpe. Divulgação/ Roneia Forte / Renato Cipriano.

“Quando eu soube que o equipamento age combatendo os radicais livres através da ponteira Raytrace de pluma iônica, com ação antioxidante, energizando as células e sublimando a pele em diferentes profundidades, de acordo com a indicação de tratamento, fiquei doida para experimentar e vim correndo para ficar ainda mais bonita para o meu amor”, afirmou Milene Rodrigues para o portal ofuxico.com.br (veja a matéria na íntegra).

Enfim, ficou com alguma dúvida acerca da tecnologia Raytrace ou sua ação no que tange o rejuvenescimento da pele? Mande sua mensagem no campo de comentários abaixo. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo.

Informações do autor

Equipe Innove Med

Sem Comentários

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
💬 Precisa de ajuda?
Powered by